secretariaadmcocos@gmail.com

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 hs

Rua Presidente Juscelino, 115, Centro

Em conformidade com:

Prefeitura entrega atividades remotas para alunos da educação municipal
09/03/2021

Na última sexta-feira, dia 5, a Prefeitura de Cocos, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou as primeiras atividades remotas do ano de 2021. O material foi disponibilizado aos pais ou responsáveis dos alunos nas escolas municipais.

Tudo foi preparado com muito carinho pelas equipes das escolas (diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, professores e tdos os servidores da educação). A força-tarefa é para que a pandemia prejudique o menos possível o aprendizado dos nossos alunos.

O secretário municipal de Educação, Agenor Neto, afirmou: "as escolas do município de Cocos, por determinação do prefeito Dr. Marcelo, estão passando por grandes reformas, mas isso não impediu que as atividades fossem entregues. Tudo está sendo um grande sucesso e mostra que trabalho em equipe pode levar a educação coquense a patamares nunca antes alcançados."

#PrefeituradeCocos

#OProgressoContinua

Em Cocos, o trabalho não para!

Autor:

O que você achou da nossa página ?