secretariaadmcocos@gmail.com

Rua Presidente Juscelino, 115, Centro

Em conformidade com:

Educação
O PROFESSOR GERALDO PEÇANHA SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DA JORNADA PEDAGÓGICA EM COCOS
15/02/2022

O professor Dr. Geraldo Peçanha de Almeida é psicanalista pela Sociedade Internacional de Psicanálise de São Paulo. É pedagogo pela UNESP - Universidade Estadual Paulista, de São Paulo. Mestre em Teoria Literária pela UFPR - Universidade Federal do Paraná e Doutor em crítica literária pela UFSC- Universidade Federal de Santa Catarina. É autor de mais de 70 livros, entre infantis, livros para educadores, livros para pais e livros de autoconhecimento.

Tem trabalhos internacionais com professores e crianças na Alemanha, Itália, Áustria, Bolívia e no Japão. Implantou na África, em Moçambique, um programa de leitura e escrita. Fez estudos de aperfeiçoamento em educação especial em Cuba. Tem 25 anos de experiência em educação de crianças e jovens e faz palestras em todos os estados do Brasil. Atualmente fundou o projeto pólen, em Curitiba no Paraná, do qual é diretor. Em 2020 passou a integrar a Academia Internacional de Literatura Brasileira, com sede em New York, onde tem Paulo Freire como patrono.

As palestras do professor Geraldo serão nos dias 17 e 18. Em instantes, publicaremos mais detalhes da programação.

#PrefeituradeCocos #OProgressoContinua

Em Cocos, o trabalho não para!

Autor:

O que você achou da nossa página ?