secretariaadmcocos@gmail.com

COCOS SEDIARÁ PROJETO PILOTO DE COMBATE AO ANALFABETISMO
15/02/2021

COCOS SEDIARÁ PROJETO PILOTO DE COMBATE AO ANALFABETISMO

O município de Cocos foi escolhido pela Secretaria de Estado da Educação para sediar um projeto piloto que visa combater o analfabetismo na Bahia.

Os detalhes do projeto foram discutidos em reunião realizada nesta quinta-feira (11), em Salvador, com técnicos do Estado e do Município. O prefeito Dr. Marcelo, acompanhado do secretário municipal de Educação, Agenor Neto, fez questão de participar do encontro.

"Através do EJA - Educação de Jovens e Adultos, vamos fazer uma busca ativa para identificar quem ainda não sabe ler e escrever em nosso município e oferecer cursos de alfabetização. Teremos todo o apoio do Governo da Bahia e quero agradecer muito ao governador Rui Costa e ao secretário Jerônimo Rodrigues pela confiança de começar esse importante projeto por Cocos", afirmou Dr. Marcelo.

Além disso, também serão oferecidas certificações nos níveis médio e fundamental aos professores da rede pública municipal.

#PrefeituradeCocos

#OProgressoContinua

Em Cocos, o trabalho não para!

Autor:

O que você achou da nossa página ?